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TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

I. Informações que recebemos e como são usadas

Cadastro no site

 

Para realizar uma compra no site é necessário que o cliente efetue um breve cadastro onde criamos um perfil sobre o cliente, com informações básicas como: nome, sexo e data de nascimento, além de um e-mail de contato. Nesta tela o cliente também pode escolher se deseja receber nossos e-mails informativos e conferir o texto aqui presente. A senha e o perfil criado são de uso exclusivo da loja, e apenas utilizado para facilitar compras futuras e acessar os recursos da mesma.

Um e-mail de confirmação é enviado para nos certificarmos que os dados são verídicos, tornando a compra mais segura e estabelecendo um meio de comunicação com os clientes através do próprio e-mail.

Gestão da conta

 

A qualquer momento o cliente cadastrado poderá:

Modificar/atualizar dados da conta, como por exemplo: senha, informações de contato e endereço para entrega do produto.

O cliente também poderá assinar/cancelar nossos e-mails promocionais e informativos, criar listas de desejos ou listas de compras futuras.

O usuário criado não possui prazo de expiração, caso o cliente deseje remover suas informações basta nos comunicar através do canal de Atendimento SAC, através do menu superior/inferior do site.

Segurança da conta

 

Em nenhum momento será solicitado seu nome de usuário e senha da conta por e-mail, mensagem ou telefone. O usuário só necessita inserir tais dados ao fazer o acesso à conta cadastrada, caso o cliente venha a esquecer tais informações poderá solicitar uma renovação de senha/usuário através do Atendimento SAC.

O usuário e senha cadastrados no site são de uso pessoal e intransferível sendo de total responsabilidade do cliente. Caso tenha notado um acesso através do seu usuário e senha que não seja de sua autoria, entre em contato com oAtendimento SAC.

 

 

Utilização dos dados

 

Os dados são utilizados apenas para a efetivação de compras no site, e caso o cliente autorize/solicite e-mails informativos ou promocionais.

Os dados jamais serão repassados a terceiros, vendidos, transferidos ou concedidos a outras finalidades e empresas.

Os dados poderão ser informados apenas a órgãos federais diante de ordens judiciais de acordo com o Marco Civil da Internet – Lei Ordinária 12.965 – Seção II Art. 10 § 2.

II. Efetuando compras

 

Ao concluir/finalizar a compra, o cliente deverá confirmar informações de cobrança tais como: Nome completo, endereço completo e CPF válido.

A informação completa e verídica do endereço é de suma importância para a entrega ser efetuada com sucesso.

Todas essas informações são cadastradas junto ao perfil do cliente, e são protegidas como todas as outras informações.

Em compras posteriores o cliente poderá optar por utilizar o mesmo endereço para entrega ou endereços alternados.

Ao concluir a compra o cliente será redirecionado ao serviço de pagamento e transação PagSeguro, não necessitando ser cadastrado no mesmo. Nesta etapa o cliente apenas irá confirmar o modo de pagamento, o valor do frete e concluir a compra.

 

III. Processo de entrega

 

A entrega é efetuada através dos correios, o valor de frete é informado ao cliente ao finalizar a compra.

Sempre verifique junto ao site dos correios se o seu endereço não está na lista de restrições para entrega.

Os dias de entrega são calculados através da distancia e quantidade de produtos comprados.

Em caso de não recebimento do produto (após um prazo máximo de 20 dias úteis) entre em contato com o Atendimento SAC.

IV. Alterações de compra fechada, troca e devoluções por arrependimento ou desistência.

 

Para devolver um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

Antes de efetuar a troca/devolução procure entrar em contato com o Atendimento SAC para sanar possíveis dúvidas.

 

V. Cancelamento da compra.

O pedido poderá ser cancelado assim como seu envio em caso de pagamento não aprovado, neste caso oAtendimento SAC entrará em contato com o cliente procurando saber o motivo do não pagamento.

VI. Dúvidas.

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento pode ser sanado através do nosso canal de Atendimento SAC.

Direitos e deveres do usuário podem ser consultados através de links disponíveis no rodapé da página, dando acesso a sites como: PROCON, IDEC e a legislação do Marco Civil da internet.